sexta-feira, novembro 10, 2006

Meus 13 anos

Arosa
Localizada no distrito de Graubünden - Grisons, Arosa é um dos mais altos pontos de esqui da Suíça. Em uma altura de 2000 metros, Arosa oferece uma atrativa infra-estrutura para o esqui.
AQUI PASSEI MEUS 13 ANOS...exatamente dia 23 de janeiro de 1968. Lá estavamos a família toda, Meu Pai, Minha Mãe, Minha Irmã e Eu!!! Teve o primeiro trenó, primeiro passeio de charete na neve, primeira corrida de charetes no lago!!!
Depois disso fomos para Austria/Viena, terra de minha Mãe. Como ficar magra lá se só tem doces maravilhosos hahahaha!!!junto com meu Pai que adorava doces, eu passei e conheci lugares lindos.
E depois finalmente London!!!época dos hippies, beatles, casacos parecendo urso(meu pai comprou) hehehe, e um começo de adolecência.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou a repsonder à sua pergunta se tenho dificuldade em colocar aqui um comentário.

Vou tentar.

Se conseguir, fica aqui.

Se não conseguir, repsondo no meu, que não consegui.

O blogue está lindo. Muito mais bonito.

Parabéns.

Unknown disse...

Também linquei este teu blogue no meu "Anel do Coração".

Um abraço

wicky disse...

foi pena nao teres vindo a Portugal nessa altura . Para apreciares os nossos verdes e conhecer esta serra de Sintra que ´´ e tao magica , tao verde , tao enigmatica

beijos