segunda-feira, março 05, 2007

Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanhaem todas as horas do teu dia.Eu não interfiro na tua vontade nem peçolicença para amar-te. Só quero que tu saibas que todas as vezesque me chamares eu te atenderei. Eu tornarei teu fardo menos pesado.Guardarei teu sono e tua vigília.Estarei atento a todo e qualquer malque possa te ameaçar. Afastarei de ti as energias pesadas.E sempre, mesmo que não percebas,estarei soprando em teu ouvido:"Vem por aqui ... Vai por ali ..." Irás guardado sob minhas asas e nenhummal te sucederá. Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixareique nuvens negras te afastem da luz do Sol.Eu farei com que te esqueçam aqueles que teodeiam e os deixarei sair da tua Vida. Eu sempre me lembrarei que sou o vigilantea ti destinado pela vontade de Deus.Eu aceito minha missão de te guardar e teagradeço por me permitires que o faça. Mas torno a te lembrar: "Eu não interfiro na tua vontade nem peçolicença para amar-te". Para teres tudo que te posso oferecer, sópreciso que me peças: Sou o teu Anjo a guardar-te.

6 comentários:

Chama Violeta disse...

Amém!!!!Lindo post amiga e me tocou aqui no fundo da alma e coração,pois são essas palavras que estou me agarrando agora,nesta nova fase de minha vida.
Fica bem e muitos beijinhos de luz para ti!!!!

Célia Marina disse...

obrigado minha boa nova amiga!!!

beijocas

o alquimista disse...

Tu és uma Avatara...sente-se...!

Doce beijo

Célia Marina disse...

Adorei sua passagem aqui meu querido alquimista...

beijocas

Astrid Annabelle disse...

Está tão bonito o seu blog...me lembro ainda quando no comêço se descabelava querendo saber como se postava, etc...
Hoje se tornou mestre!
Bjs.
Ma Jivan Prabhuta

Célia Marina disse...

Mestra amada...que bom que estás de volta!!!espero poder aprender muito mais contigo!!!

beijocas

Célia