segunda-feira, agosto 20, 2007

RENASCER

Mais uma amiga blogueira se despediu de nosso pequeno mundinho!!!
Fiquei aqui pensando com quantas pessoas eu já pude trocar energias !!! quantas já se foram e me deixaram assim por um momento com um pequeno vazio.
Mas sempre existe o momento de renascer. Eu espero que todas essas pessoinhas queridas, um dia voltem a minha vida fortalecidas, para mais alguns momentos de trocas.
Ma Jivan, Alquimista, Chama Violeta e outras tão queridas...que o Universo ilumine vocês e que o silêncio lá encontrado, traga a paz..
Om Shanti
Célia ......Shanti Priya

12 comentários:

wicky disse...

quem mais saiu agora ??????


beijos para ti , que continuas por cá

ELSON TEIXEIRA CARDOSO disse...

Tristeza, mas assim é a vida.

Cheguei aqui através do site da Kalinka. Convido-a a visitar o meu:
www.entre-textos.blogspot.com

O Profeta disse...

Duas luas são os teus olhos
Dois rostos tem, a saudade
Dois actos, tem a peça de nome paixão
Nenhum aplauso dura...a eternidade...


Bom fim de semana

Profético beijo

Eärwen disse...

A vida é assim...chegar e partir...renovação!
Obrirgado sempre pelo carinho de tuas visitas.

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen
25.08.07

Célia Marina disse...

A você Profeta e a Você Eärwen, obrigada pela passagem...pelos incandescentes também!!!!!

beijocas

Eärwen disse...

Venho em meu vôo deixar uma pérola incandescente de desejo de uma boa semana.

Eärwen
28.08.07

MEU DOCE AMOR disse...

Um beijo doce para ti

Eärwen disse...

Meu vôo hoje, aqui , é para convidar-la para ir ao meu mundo recolher a pérola especial que existe para você.

Com carinho.

Eärwen
30.08.07

O Profeta disse...

Soltaram-se as notas desta sonata
Secretamente a noite invadiu o dia
Risos de pássaro de fogo na manhã
Que uma suave brisa anuncia

Bom fim de semana

Doce beijo

MIMO-TE disse...

O importante e' aquilo q fica.

Com mimo

Célia Marina disse...

é verdade mesmo....beijocas

Astrid Annabelle disse...

Minha querida amiga...estou praticando a desmaterialização e por isso desapareço fisicamente por um tempo...he,he,he!!!!!!!
Quando sentir um sopro na sua orelha direita sou eu para lhe dizer que estou por perto!!!
Voltei enquanto Deus quiser!!!
Saudades e muitos beijos!!!
Ma Jivan Prabhuta