domingo, novembro 11, 2007

Eu procurei o que dizer em todos os cantos dessa internet...mas o que eu queria dizer, estava parte dentro de mim.(É SABER QUE SEMPRE SEREMOS SUPREENDIDOS POR PRESENTES DO UNIVERSO,)...foi quando achei esse texto maravilhoso... Muitas estrelas douradas para a semana de vocês.....Namastê Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço,é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar. Andar com fé é saber que temos asas invisíveis,é fazer pedidos a estrelas cadentes e abrir as mãos para o céu. Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido,ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do cão,a beleza da mão estendidapara dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado. Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor,é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo,é a certeza de que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance. Basta só Andar com Fé ! Silvia Schmidt

11 comentários:

O Profeta disse...

...E a fé o melhor guia nesta efémera vida...


Doce beijo

Célia Marina disse...

Que surpresa em te ver aqui meu amigo!!!!beijocas

Kalinka disse...

OLÁ CÉLIA
num túnel escuro é onde me sinto hoje...e nos dias anteriores.
Preciso muito de me animar, tenho necessidade de ser Feliz.

Muito obrigado pelas tuas visitas sempre agradáveis ao meu kalinka.

No meu mais recente post, estas são as palavras: Destaquei algumas palavras com a letra I - estão em letra maiuscula e a negrito; em breve voltarei ao alfabeto e a próxima letra é mesmo essa - a letra I de IRRITADA é como estou, INCONFORMADA.
Beijitos.
Bom domingo.


AS COISAS NÃO ESTÃO NADA BEM COMIGO.
Deixo que o tempo passe por mim, mas queria-o mais solidário com o meu estado de alma.
Sei que mereço ser respeitada e, não sou. A violência doméstica de forma psicológica acompanha-me dia a dia, dói muito.
Estou impotente perante tanta agressividade.
Vivo os dias em quase total apatia, sem metas, sem motivação, como se o amanhã não passasse de uma miragem.
(desculpe o desabafo)

MIMO-TE disse...

Olá Amiga,

Li e adorei este texto, tanta verdade, tanta sabedoria. :)

Deixo mimos e um beijo grande em ti.

Eärwen disse...

Como seria eu sem a fé que me alimenta a alma...nem sei!
Por mais que as nuvens insistam em vir, a tempestade ameace desabar, não temo, pois sei bem que esse escudo de luz que tenho no coração me fará enxergar o melhor dentro das provações.
Que esta harmoniosa energia do Universo seja o nosso melhor presente.
Lindo o texto.
Namastê.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Chama Violeta disse...

Olá querida amiga! Quanto tempo, saudades!
Voltei ao meu blog, visita-me!
Obrigada pela partilha, obrigada pela luz!
Fica bem e energias Reikianas para ti!

Maria Clarinda disse...

Foi bom voltar ao teu cantinho, passar aqueles momentos super especiais...
Obrigada por eles.
Jinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Um bom Ano.

O que alimenta a minha fé é um olhar e um sorriso.

Beijinho doce Célia.

Clotilde S. disse...

Obrigada por este texto de Luz! Voltei.
Magoada de muitas lutas, de asas cortadas, receosa e tímida. Eu bem a avisei: "Vê lá miúda... pensa bem... as aparências iludem."

margarida-e-a-palavra.blogspot.com

Beijinho grande e espero que me vás ler
Até breve

Clotilde

Luna disse...

A fé comanda a vida
beijinhos