A Terra chora, clama pela misericórdia do Pai Maior. Por muitas eras tem sofrido abusos de todos os tipos, todos os tipos de violência e atrocidades. Ela sempre foi tratada como um depósito de onde se tira o que precisa e onde se joga o inútil.
Os seres humanos esquecem de que de onde sai a árvore, o fruto, precisa haver vida, senão, como esses milagres aconteceriam? Se se planta e nasce significa que existe vida. Nesse longo caminhar do homem pelo planeta, ele não parou para pensar que este também era e é um ser que pulsa, que chora, que sente. Após tantos milênios de sofrimento, a Mãe Terra está prestes a devolver, em sua potencialidade máxima, todas as agressões sofridas.
A Terra diz um basta à violência.
A Terra diz não à falta de amor dos humanos para com ela.
O homem acha que pode tudo, que é o senhor absoluto, que basta ter dinheiro para comandar. Esse mesmo homem está prestes a receber a grande, senão a maior lição de sua vida, onde ele verá que é apenas mais um grão de areia e não o gigante que se intitulava.
Como pode o homem, em sua arrogância, achar que controla a natureza, os rios, os mares, as chuvas e tempestades? Como pode ser tolo o bastante para se julgar maior do que o Ser que lhe dá o fruto, que lhe dá o que comer, e onde se abrigar? Somente sendo cego de coração e de alma para não enxergar sua fragilidade diante da fonte da vida, do Ser que proporciona o que lhe é necessário à vida.
QUE TODOS TENHAM UMA LINDA SEMANA!!!
Namastê
8 comentários:
Pois é amiga a estupidez do homem não tem limites...a inconsciencia está a levar-nos para uma viajemsem volta, oxalá que se acorde...
Doce beijo
Para você outro doce beijo amigo!!!!
Namastê
Célia
Olá amiga!!!! Vou retornando aos poucos. Vou colocando algums fotos em meu blog: Fatos e fotos. Quando quiser dá uma olhadinha. Mando-te e-mail também.
Beijinhos de luz,fica bem...
Amiga feliz por ter passado aqui no blog!!!vou entrar em seu bloc e depois comento...beijocas no seu coração
Olá,
como vai?
Aqui estou quase au point depois de um virus me ter atacado, mas eu como mulher do norte, venci-o! Bjhs
Da-lhe Maresias..essa é a forma de uma mulher agir mesmo...derrotando esses vírus..eu também mês retrasado lutei contra um deles!!hehehehehe
beijocas
O viajante que ama o mundo sente uma união profunda com ele. É seu amigo. Não quer dominá-lo, mas sim respeitá-lo.
É preciso viver sem possuir para que possamos estar em paz com toda a realidade manifestada.
Um abraço amigo.
Om-Lumen
Om-Lumen
Namastê
Célia
Postar um comentário