sábado, julho 07, 2007

Obrigado

Oração desta noite
Obrigado senhor por mais esse dia
Obrigado por poder estar junto de minha familia
Obrigado por ter trabalhado
Obrigado por ter visto o dia iluminado pelo nosso rei Sol
Obrigado por todas as mudanças que soube promover dentro de mim
Agradeço por cada cor que eu posso enchergar
E a cada planta e flor que posso tocar.
Em fim senhor obrigado pela oportunidade de estar aqui vivenciando tudo o que eu encontro em meu caminho.
Que o senhor abençoe a todos que nesse momento estão sofrendo por dor ou por tristeza...dor do coração ou física.
Namastê
Aqui deixo o meu carinho para minha Dinda, que nesse momento passa seus últimos dias aqui conosco nessa Terra......
Célia

4 comentários:

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

Célia Marina disse...

Querido Alquimista!!!você fez por merecer...parabéns!!que continues iluminado...

beijocas

maresia_mar disse...

Olá

obrigado por este post maravilhoso.. amei.. Bjhs e boa semana

Célia Marina disse...

Maresias, obrigado vc, por sempre estar presente em meu blog e me insentivar para continuar aqui...

beijocas