sábado, junho 30, 2007

Caminhos de luz - Canção da Antiga Terra

Eu sou a antiga Terra Eu estou aqui por milhões de Anos. A profunda, profunda paz que vocês sentem agoraÉ a paz da antiga Terra. Não há necessidade de pressa nem de correriaSigam devagar e tomem minha dádiva de paz. Eu os conheço bem, pois vocês são muito antigos também.Toda célula do seu corpo nascida nas estrelasTem estado aqui desde que o tempo começou.Vocês são infinitos e eternosEspírito e Matéria.Todas as vidas que vocês caminharam nesta antiga Terra,Eu as mantive dentro da minha memória,Eu as conheço bem.Quando vocês chegaram, eu saudei vocês,Amados Amigos.Eu me lembro dos seus sonhos e desejos,Nada jamais é perdido.Eu os mantenho e os alimento. Vocês me conhecem bem,Eu sou a antiga Terra.Deixem-me cantar para vocês sobre os dias de paz, Milênios quando apenas o vento soprava. Queridas criançasNão há necessidade de pressaExperimentem minha pazEsta é a paz da Antiga Terra

7 comentários:

Eärwen disse...

Como nós podemos fechar os ouvidos a esta canção da Terra ...será que todos teremos sensibilidade de escuta-la?

Gostei imenso de vir aqui, gostei imenso de ve-la novamente.

Deixo-te pérolas incandescentes de bom regresso.

Eärwen

Ka_Ka disse...

Modula o rouxinol violino alado
as notas musicais da serenata
trovas de oiro e de rosas carmim
na alvura doce do luar coalhado…
Cantam em coro cigarras à desgarrada...
Fura o ralo o fino ar...negro cetim...
na estridência fina de um flautim
pelo trombone do sapo acompanhada...
Das profundezas místicas da mata
cai de uma fonte um harpejar sem fim…
Murmura ao longe a negra ramaria…
Das pedrinhas do rio são arrancadas
notas líquidas verde desmaiadas…
Soa em surdina, o vento em correria…

Célia Marina disse...

Earwen também fiquei contente em voltar aqui ..ao convivio de todos vocês...

beijocas

Luis Ferreira disse...

um blog cheio de energias positivas e de palavras calmas cheias de emoção

parabens

sailing

Chama Violeta disse...

Olá amiga, saudades de ti! Ótimo final de semana e beijos violeta!
Vamos abraçar uma árvore no dia 07/07/07? Leia em meu blog Chama Violeta, até.

Célia Marina disse...

Ok Chama, não li mas imagino o que seja....vou lá para seu blog..beijocas

Sara Rainbow Soul disse...

Querida Célia, que texto tão lindo, adorei muuuito mesmo...estou sintonizada com a Terra mãe ainda mais!

Obrigada, beijinhos

Sara