quarta-feira, junho 13, 2007

Levei dias para deixar algo aqui no meu blog, pois não compreendia porque as pessoas que por ele passam, não se posicionavam a respeito do site www.amazoniaparasempre.com.br fiquei perplexa!!!! Usei meu feriado para passear na minha cidade e no meio de tanto concreto achei o PATIO DO COLÉGIO(primeira missa em São Paulo) com uma área verde!!!que lindo...Ai percebi que era o meu blog...que eu coloco nele meus sentimentos e não para que o mundo me aplauda!!!! Ai volto a Amazonia....Penso no e-mail que recebi da Angelina Jolie...falando do trabalho que ela tem feito para Africa..é fantástico...E penso se cada um fizer um pedacinho..poderemos transformar a terra num canto previlegiado!!!! Para todos que passam aqui e por todos que podem receber minhas energias: Namastê Quando uma pessoa realiza todas as suas ações com amor supremo e com consciência de que o Ser está em todo lugar e em todas as coisas, sua vida mundana torna-se espiritual. Então ela não precisa seguir nenhuma prática especial para encontrar Deus. Não precisa abandonar sua casa e família. Não tem que ir a um ashram ou a um templo. Pode encontrar Deus exatamente onde está. Swami Muktananda'

8 comentários:

Chama Violeta disse...

Olá amiga! Já sentia falta de ler-te! Dar um tempo é bom,reorganizar as idéias,o sentir...

Vou postar algo bem interessante no Chama Violeta,por partes.Se quiser leia com carinho,pois é lindo! Mudei muita aqui dentro!
Beijos de luz violeta para ti,fica bem!

Célia Marina disse...

Obrigada amiga...por sempre passar por aqui...entrarei em seu site sim..com muito prazer!!!!

beijocas

Lia disse...

Namaste!

Podemos sempre tentar tornar o nosso canto um pouco mais verde, mas há quem nem sequer se preocupe com isso... o que é de lamentar...

Um beijo e um sorriso

MEU DOCE AMOR disse...

Meditar em Paz no Ser.

Beijinho doce:)

Kalinka disse...

E, cá vou eu seguindo por terras belas, calmas e convidativas - Mourão e Borba.
Nesta viagem trago a Florbela comigo:
Árvores do Alentejo
Horas mortas... curvadas aos pés do Monte
A planície é um brasido... e, torturadas,
As árvores sangrentas, revoltadas,
Gritam a Deus a bênção duma fonte!
E quando, manhã alta, o sol postonte
A oiro a giesta, a arder, pelas estradas,
Esfíngicas, recortam desgrenhadas
Os trágicos perfis no horizonte!
Árvores! Corações, almas que choram,
Almas iguais à minha, almas que imploram
Em vão remédio para tanta mágoa!
Árvores! Não choreis! Olhai e vede:
-Também ando a gritar, morta de sede,
Pedindo a Deus a minha gota de água!
(Florbela Espanca)

Unknown disse...

Informação:

Vale a pena conhecer a "Comunidade Espiritual" (virtual) que está a ser criada [quase pronta] por Pedro Elias.

Uma obra fascinante, que será uma referência para a língua portuguesa.

Conheçam no seguinte endereço:

http://www.horiah.org/comunidade_espiritual

o alquimista disse...

Olá amiga no sublime te li...


O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora...

Bom domingo


Doce beijo

Célia Marina disse...

Querido Alquimista
Agradeço suas palavras...estou no momento cheia de provas e sem tempo de atualizar meu Blog..mas passo para ver de vez em quando..
Que sua vida seja iluminada de estrelinhas violetas..

beijocas