domingo, junho 03, 2007

FLORESTA AMAZONICA

A Amazônia é um tesouro inestimável que precisa ser preservado a todo custo. Além de ser a maior floresta do mundo, com a maior concentração de água doce e ter a maior biodiversidade do planeta, a floresta Amazônica é uma fonte de vida, um dos poucos lugares no planeta terra onde a natureza ainda exerce toda a sua força magnífica.(Livro Amazônia)
Nossa mata está sendo queimada....nosso ar, poluido....nossas águas, secando...e eu, estou aqui para pedir a todos vocês blogueiros que entre no site abaixo, e deixem sua assinatura.
Vamos nos dar e a nossos filhos, netos etc...uma vida digna!!!
Vamos abrir aqui um debate a respeito do que o HOMEM faz no seu meio ambiente!!!
Agradeço a você que está lendo!!!
Namastê

6 comentários:

Chama Violeta disse...

Oi amiga! Precisamos ter consciência do grande tesouro que DEUS nos deixou aqui em nosso país.E que não nos pertence somente,mas a todos,pois somos todos um perante esse grande Universo.Eu já faço minha parte tentando ser ecologicamente correta em muitas coisas.Vou entrar no site e deixar minha assinatura,pois é o mínimo que podemos fazer por um bem que é nosso e que devemos ajudar a preservar.
Beijos e tenhas uma ótima semana...Luz Violeta para ti!!!

Célia Marina disse...

A TERRA agradece seu voto amiga!!!beijocas

A.S. disse...

A preservação da Amazônia é fundamental para a sustentabilidade do Planeta!!!!


Já assinei! Beijosssss

Célia Marina disse...

Legal A.S. nós ficamos muito agradecidos...eu, meus futuros netos e bisnetos!!!

MEU DOCE AMOR disse...

O Mundo inteiro agradece.

Beijinho de Luz.

o alquimista disse...

Saberás, que as palavras, soltas ditas ao triste e leviano acaso, são um rio de sal, desenganos, viagem que desagua em embaraço. Porque existem sempre palavras ditas, por toda a santa gente, doces, amargas, arrasadoras, em boca de quem muita vez mente.
Uma palavra solta da boca impura, é monstro que afugenta a luz, sortilégio de negro anjo, o lado mais escuro da lua que a alma seduz...


Bom domingo


Doce beijo