domingo, outubro 14, 2007

"Em certas ocasiões nossa própria luz quase se apaga e é reacendida pela faísca de alguma outra pessoa.
Cada um de nós tem motivo para pensar com muita gratidão nos que acenderam a chama dentro de nós". Albert Schweitzer
Agradeço a todos que tem passado aqui em meu blog, dando forças para que eu continue a trazer meus sentimentos, hora por minhas palavras e pensamentos e hora por pensamentos e palavras de outros.
Que todos sejam abençoados por uma luz violeta, envolvendo seu corpo.
Namastê.....

5 comentários:

vieira calado disse...

Aqui cheguei pela mão de Fases da Lua, que teve a gentileza de me enviar a recolha "Que é o amor".
Boa semana para si.

Célia Marina disse...

Seja bem vindo e volte tanto quanto lhe der prazer...

beijocas

Maria Clarinda disse...

Que bom!!! Cá estarei sempre.
Jinhos mil

Eärwen disse...

Em vôo venho dizer-te que a Senhora do Fogo retorna aos seus domínios.

Que a luz violeta esteja presente sempre.

Deixo aqui pérolas incandescentes de agradecimento pelo carinho da visita.

Eärwen

Anônimo disse...

Paz.... na vida