sexta-feira, outubro 19, 2007

NOSSO MEDO MAIS PROFUNDO

"Nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados.Nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida.É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos:Quem sou eu para ser brilhante,Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso?
Na realidade, quem é você para não ser?
VOCÊ É FILHO DO UNIVERSO!.
Se fazer pequeno não ajuda o mundo.Não há iluminação em se encolher,para que os outros não se sintam inseguros quando estão perto de você.
Nascemos para manifestar a glória do Universo que está dentro de nós.
Não está apenas em um de nós: está em todos nós.E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.E conforme nos libertamos do nosso medo,nossa presença, automaticamente, libera os outros." Nelson Mandela

8 comentários:

Kalinka disse...

CÉLIA

FIQUEI PREOCUPADA COM SUAS PALAVRAS NO MEU KALINKA.

QUE VOCÊ SENTE...???
COISAS MÁS EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA...???

VOCÊ ESCREVEU:
Se hoje fosse a letra C...eu diria COMPAIXÃO....Na verdade não me veio nada de legal com o G..e a compaixão veio assim que abri seu blog.
beijocas em teu coração

Célia Marina disse...

Amiga...não em momento algum disse que sentia algo de ruim ....ao contrário..gosto de estar em seu blog!!!
A palavra Compaixão veio, porque tinha que vir...nada mais que isso...acho que é uma palavra que está sendo utilizada..questionada...muito ultimamente...

Fica em paz e continue fazer do teu blog, a casa que todos nós gostamos de estar...

beijocas

Astrid Annabelle disse...

Estou sempre por aqui, apenas nem sempre tenho sucesso em postar comentários.
Além do mais tenho você no meu coração!
Parabéns para sua filhota e vibre muito mesmo, afinal os filhos são a nossa melhor obra!
Enviei email de parabéns para você! Recebeu?
Em todos os casos achei lindo o "biquinho choroso" reclamando minha falta!!!!He,he,he....
I love you!
Está mesmo lindo o seu blog1
Bjs no seu coração.
Ma Jivan Prabhuta

Célia Marina disse...

Ma Jivan
Biquinho???não...é só saudade de sua presença.

Namastê

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLá Célia, gostei muito da tua postagem.
Parabéns.
Beijinhos,
Fernandinha

Eärwen disse...

Uma pérola incandescente pelo texto bem escolhido.

Eärwen
24.10.07

Luis Ferreira disse...

Um blog cheio de energia

E sempre bom ser contagiado assim

Parabens

Luis Ferreira disse...

Obrigado pela Visita ao meu Mar de Sonhos, volta sempre.

Bjs