terça-feira, janeiro 09, 2007

5 MANIAS

“Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.”A ideia é identificar 5 (cinco) manias, ao jeito de uma auto-análise bem disposta. E quem me deu esta difícil tarefa foi a Lucy!!!!
Ai danadinha, vou ter que me expor aqui hehehehehehe...
1. Logo ao amanhecer quando o despertador toca...dou mais três toques, para que eu me sinta muito confortada de ter mais 30 minutos para relaxar e fazer um reiki!!!!
2.Depois disso...antes do banho....ligar o computador.....e banho....
3.Com um prato de cereais, venho ao computador ver os e-mails que me deixaram!!!!
4.Regar minhas plantas conversando com elas...
5.Incenso na sala e no meu quarto de trabalho.....
e mais do que tudo isso...é conversar com minha gatinha "NIKITA" que é o meu grande amor!!!
Lógico que tenho muito mais que isso...mas que vou deixar para uma próxima vez!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

"QUE É O AMOR?"

Informando:

A capa do livro escrito por 58 autores de blogues "Que é o amor?" já está para vossa apreciação no blogue do livro:

http://queeoamor.blogspot.com

e, também, no "Postais da Novalis".

Além da capa, existem outras informações sobre este pequeno livro de bolso.

Pode funcionar como uma simpática prenda para o Dia dos Namorados.

Abraço.

António Rosa

Chama Violeta disse...

Acho que já tive muito mais hábitos e manias antigamente,hoje alguns estão esquecidos,mas fiz minha listinha:

1ª- Não consigo sair de casa sem minha bolsa com minha bagunça dentro: óculos de grau,óculos de sol,pente,baton e outras coisitas.

2ª- Tenho uma mania desde pequena,onde até minha família e amigos me corrigiam:ficar mexendo na orelha,mas somente quando ela está geladinha. Não importa o lugar e se não cuidar,roubo até a orelha de quem está perto.Estou tentando me controlar nisso...

3ª- Quando me sinto um pouco tristinha ou até mesmo feliz,tenho a mania de repetir uma oração que aprendi com minha mãe: Coração divino de Jesus providenciai!!!

4ª- Não sei se sou carente ou é porque gosto de dar carinho,mimos: mas adoro dar abraços quando gosto muito de alguém.Mas infelizmente muitas vezes para as pessoas isso é "sufocar","exigir" algo em troca.Para mim é demonstrar que gosto de alguém,que esse "ser" me faz bem...

5ª-Fui educada em pedir "benção" para minha mãe e,hoje mesmo longe dela,antes de dormir ainda faço isso em silêncio,porque sinto que ela está me abençoando em seu coração.

Beijinhos para ti...

Unknown disse...

Ah Lucy!!!será que sou só isso???
Tomara que sim....não gosto de me julgar!portanto o lado negro eu não sei te contar!!!

beijocas no seu coração