segunda-feira, janeiro 22, 2007

Meu Aniver

Um dia antes do meu aniversário!!!
Que dizer além de OBRIGADO pelo ano maravilhoso que eu passei.
Que eu possa continuar dentro do meu caminho nesse novo ano que vai nascer.
Que as forças universais estejam do meu lado!!!!
Nosso Pai,Que estás em toda parte;
Santificado seja o Teu nome, no louvor de todas as criaturas;
Venha a nós o Teu reino de amor e sabedoria;
Seja feita a Tua vontade, acima de nossos desejos;
Tanto na Terra, quanto nos círculos espirituais; O pão nosso da mente e do corpo dá-nos hoje;
Perdoa as nossas dívidas, ensinando-nos a perdoar nossos devedores com esquecimento de todo mal;
Não permitas que venhamos a cair sob os golpes da tentaçãode nossa própria inferioridade;
livra-nos do mal que ainda reside em nós mesmos;
Porque só em Ti brilha a luz eterna do reino e do poder,da glória e da paz,da justiça e do amor para sempreAssim Seja!

6 comentários:

o alquimista disse...

E que o cósmos e os anjos iluminem o teu caminho neste e em muitos anos...

Doce beijo

Célia Marina disse...

Alquimista muito obrigado...assim espero.

Namastê

Chama Violeta disse...

Te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO,que o PAPAI DO CÉU sempre te proteja,te ilumine,guie teus passos e te dê muita força para continuar sendo essa pessoa querida que és!
Muitos abraços de luz!!!

Célia Marina disse...

Chama thanks!!!por passar sempre por aqui..
beijocas

Celia

Onda Encantada disse...

Célia,

Que a abundância esteja presente na tua vida, e que os anjos e os mestres te acompanhem sempre na luz.
Abraço de luz e Amor

Célia Marina disse...

Olá Cachorro Cósmico..

Que a sua vida também seja banhada de muita luz!!!

beijocas

Namastê