terça-feira, janeiro 30, 2007

Estava pensando aqui em meu cantinho.
Quantas coisas tenho ouvido e lido sobre as coisas que faço e digo.
Tenho que agradecer a Deus diariamente, pois parece que venho acertando!!!
A 4 anos atrás dei a virada em minha vida e desde então luto todos os dias para ser melhor!!
Lógico que como ser humano que sou...as vezes cometo os meus deslizes!!!
Mas mesmo assim ando feliz por ser quem eu sou..
E andando encontrei isso que deixo postado aqui para vocês meus amigos blogueiros e não blogueiros........
Muito amor e luz a todos
CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO,
O CAMINHO É FEITO AO ANDAR.
AO ANDAR SE FAZ O CAMINHO
E AO OLHAR PARA TRAZ,
SE VE A SENDA QUE NUNCASE VAI VOLTAR A TRILHAR.
CAMINHANTE NÃO HÁ CAMINHO,
SOMENTE RASTROS NO MAR" Antonio Machado

4 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Célia:obrigada pela visita.Belo blog.Gosto da tua reflexão.Caminhemos,pois descobrindo os vários trilhos...são tantos.E sempre com um sorriso.Nem que seja pequenino...

Beijinho doce

Vem Sonhar Comigo

Chama Violeta disse...

Olá amiga...senti tua falta!!! Na página inicial do meu blog tem meu e-mail...Escreve lá que te dou o outro pessoal. Eu também perdi o seu.Beijinhos e até breve!!!!

Just Me...S disse...

Olá Celia

Obrigada pela visita ao meu cantinho, infelizmente não tenho tido tempo para ele e nem para fazer visitas, mas espero que voltes lá sempre que puderes.
Gostei muito do teu canto: calmo e sereno...
Beijos doces
S

Célia Marina disse...

OBRIGADO a todos que passaram aqui...adoro achar os recadinhos, afinal são minhas companhias diárias..

beijocas

Célia