domingo, maio 06, 2007

ONDE ESTARÁ O MEU AMOR???

Onde estará o meu amor? (Chico César)
Como esta noite findará,
E o sol então rebrilhará ,
Estou pensando em você,
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responder,
Onde estou eu, onde está você,
Estamos cá dentro de nós,
Sós... Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar,
Raio de sol vai me levar,
Raio de sol vai lhe trazer,
Onde estará o meu amor?
Uma semana cheia de luz a todos vocês.....
Om Shanti
Célia

8 comentários:

wicky disse...

nada como olhar à nossa volta

porque nadaacontece por acaso...

um beijo

Célia Marina disse...

hehehehehe é verdade wicky!!!

beijocas no seu coração

o alquimista disse...

Extensa é a região da paixão, construí um diadema de pétalas com hortênsias de azul céu, celebrei-te na chegada com ramo das mais belas.


Doce beijo

Kalinka disse...

Numa semana em que por razões muito tristes tanto se ouve falar do Algarve, na televisão e nas rádios...apeteceu-me recordar as minhas mini-férias de sossego e muita Paz, no passado mês de Março, no Algarve.
A »Natureza» foi minha companheira constante, juntamente com a sua Beleza admirável.
Estive em lugares magníficos e, utilizei pela 1ª vez a forma de pagamento de ChequeHotel.
Aproveitei para fazer uns passeios por perto e, podem apreciar fabulosas imagens da Praia de D.Ana.

Então, você é terapeuta naturopata. que bom, quem me dera poder viver perto de você para fazer umas massagens de shiatsu. Gostava de trocar e-mail consigo pois preciso lhe fazer umas perguntas. Meu e-mail é empdsa@gmail.com. Beijo.

Célia Marina disse...

Agradeço sempre de coração a passagem de meus amigos blogueiros..seja de que religião..de que cor..de que país..for...o importante é que todos estejam na frequência da energia do universo...que todos pensem em mandar energia para o nosso espaço terra no espaço de vida que temos aqui!!!

Namastê

Célia

MEU DOCE AMOR disse...

Onde estará ele...esse amor?Quando verdadeiro está no nosso interior,tal como no meu mundo selvagem...onde existe um som...que som falo eu?

Com Magia e Fogo...

Beijinho doce

Luzidium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Célia Marina disse...

Maravilha essa da Luzidium!!Parabéns!!!!!
Meu doce Amor....aonde andará ele????que sabe um dia aparecerá...quem sabe até já apareceu....mas quem sabe abriu-se um espaço para reencontrar!!??

beijocas