segunda-feira, maio 21, 2007

VOU CONVIDAR meus bons amigos para que se conhecem o assunto deixe sua opinião e se for leigo(a) como eu, busque as respostas necessárias...
Talvez eu tenha dentro da minha casa uma filha Indigo...ela é nascida em 1971, apesar de ser minha filha, é MARAVILHOSA, cativa a todos, é uma pessoa que deveria trabalhar com a cura..etc etc etc......
Achei o texto no site STARCHILD..
beijocas a todos vocês...amadinhos
As crianças Indigo e Cristal não apenas se comportam e pensam de forma diferente que seus predecessores, como são diferentes espiritualmente. Seus corpos subtis estão mais desenvolvidos e elas estão “conectadas” de forma diferente. Por representarem o próximo passo na evolução humana, carregam dentro de suas auras a semente de uma nova e importante energia que está nascendo em nosso planeta.

5 comentários:

Chama Violeta disse...

Querida amiga venho aqui te fazer um convite:visitar meu novo espaço:

http://reacenderachamavioleta.blogspot.com/

Beijos de luz

Célia Marina disse...

com certeza estarei lá!!!!beijocas

Célia

Luzidium disse...

A grande maioria das crianças que nascem neste momento já têm a vibração índigo e canalizam uma vibração de luz bastante acima da média, é bastante provável que sim...

Beijo

Célia Marina disse...

Preciso ler mais sobre esse assunto.....

beijocas

Sara Rainbow Soul disse...

Olá querida Célia!

Sabes que descobri que era índigo há um ano atrás e nasci em 1972...
Foi um alívio, explicou muita coisa!
Aqui em Portugal também só agora se começou a falar do assunto, mas já começa a haver muita gente a "encontrar-se".
Experimenta este site:
www.casa-indigo.com
O nosso Luzidium, também é índigo mas já está ou é cristal, ele é lindo!
Muitos beijinhos e obrigada de coração por fazeres com o teu amor as minhas aguarelas brilharem!!!