quarta-feira, maio 23, 2007

Venha me conhecer





Pedimos por dias mais verdes

8 comentários:

wicky disse...

não abri nada .....................

Célia Marina disse...

Tenha paciência que aparece e ai vc ouve uma linda música


beijocas

Moinante disse...

" Deleito ,
as palavras que me dizes ao ouvido ."

Kalinka disse...

Fui durante 4 dias de mini-férias para o Alentejo profundo.

Pelo kalinka poderás ler sobre o «Même» que recebi:
"Para ser grande, sê inteiro:
nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a LUA toda
Brilha, porque alta vive.
"Ricardo Reis"

Beijinhos.

Om-Lumen disse...

Olá Célia :-)

Deixo-te um abraço profundo na luz do Infinito Coração que a todos abençoa...

Coloquei uma nova vibração mântrica no meu blog... se quiseres meditar vai até lá...

Om-Lumen

Célia Marina disse...

Gente, obrigado por vocês terem passado aqui!!!sempre fico muito feliz quando vejo os recados aqui em meu blog!!!!

beijocas e bom final de semana!!

Célia

o alquimista disse...

Hoje vou celebrar os dons da terra sem a tua companhia, misturar-me com os sons do mundo sem coisa alguma, ao partires abriste em meu coração um caminho...


Bom fim de semana


Doce beijo

Célia Marina disse...

Doce beijo para vc também Alquimista e que seu final de semana seja repleto de momentos felizes...

Célia